Prédio Comercial 131m2

Prédio Comercial 131m2

Restaurante em Lagos, localizado em zona central, com uma área total de 131m2. O estabelecimento encontra-se em pleno funcionamento e é arrendado com todos os equipamentos e mobília.

O restaurante é composto por cozinha equipada separada da sala de refeições por um extenso balcão, copa, arrumos, despensa e três casas de banho (duas para clientes e uma para o staff).

Com estas comodidades, dado o histórico de faturação e a vasta carteira de clientes habituais, o restaurante é uma oportunidade de investimento com retorno garantido (e histórico comprovado) para quem quer um negócio na área da restauração. Além disso, a sua localização perto de escolas, hospitais e zonas residenciais permite-lhe aumentar a lista extensa de habituais clientes.

As fotos ilustram o imóvel mas, caso tenha dúvidas, não hesite em contactar-me.

Venha conhecer o seu novo negócio!

Trabalhamos com excelência em todo o processo de venda e compra do imóvel, incluindo a promoção através da execução de ferramentas de marketing especializadas, Intermediação de Crédito e gestão de todo o ciclo burocrático, tanto dos clientes como dos imóveis. Estando presentes e em comunicação com todas as entidades intervenientes, conseguimos garantir uma conclusão breve e isenta de problemas.

Como Intermediários de Crédito, certificados pelo Banco de Portugal, oferecemos um serviço gratuito de Intermediação de Crédito que lhe permite criar, ou transferir, um crédito à habitação com a garantia de obtenção das melhores condições do mercado para a sua situação específica.

Fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 14.000 agências em 88 países e com mais de 147.000 consultores imobiliários focados em encontrar a melhor solução para os nossos clientes.

Venha visitar-nos e conhecer a nossa equipa de profissionais.
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Century21 - Universe

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Lagos - Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio