Prédio Urbano Com 1440M2 Junto Ao Rio Em Vila...

Prédio Urbano Com 1440M2 Junto Ao Rio Em Vila...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Prédio Urbano em Vila Real de Santo António, localizado em área de excelência, junto ao rio Guadiana e a apenas 300 metros do centro da cidade e 500 metros da praia. Vila Real de Santo António é uma cidade tranquila onde o investimento para o futuro é garantido, goza de um microclima e localização privilegiados, a 7 minutos da vizinha Espanha e 10 minutos da Serra Algarvia.

O prédio para venda em Vila Real de Santo António é uma ótima chance de investimento numa das zonas mais turísticas e históricas do Algarve.

O prédio está situado numa zona central e privilegiada da cidade. Está também próximo das praias de Vila Real de Santo António, Monte Gordo e Manta Rota, onde pode desfrutar do sol e do mar. O prédio tem um elevado potencial de rentabilidade, podendo ser explorado para alojamento local ou arrendamento de longa duração. Não perca esta chance única e venha conhecer este prédio para venda em Vila Real de Santo António!

O município de Vila Real de Santo António é um dos poucos municípios de Portugal territorialmente descontínuos, dividindo-se numa porção ocidental, a freguesia de Vila Nova de Cacela, e uma porção oriental, onde se situa a cidade e Monte Gordo. A parte oriental é limitada a norte e oeste pelo município de Castro Marim, a leste pelo Rio Guadiana, que define a fronteira com Espanha, município de Ayamonte, e a sul tem litoral no oceano Atlântico; a parte ocidental é limitada a norte e leste por Castro Marim, a oeste por Tavira e a sul tem litoral no oceano Atlântico.

Fonte Wikipédia

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de...
#ref:AL54180
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Real de Santo António
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio