T2 + t1 + t2 em tavira

T2 + t1 + t2 em tavira

Excelente oportunidade de investimento, em prédio com 2X T2 e um T1, em zona central de tavira, com excelentes acessos, proximo a escolas, supermercados, padarias, transportes publicos e tudo o mais que necessita para o dia a dia.
Este prédio, está em propriedade horizontal , sendo que o T2 e T1 estão distribuidos no primeiro e segundo andar.
No primeiro andar, tem T2 composto por hall de entrada, cozinha, sala, dois wc completos, sendo que um dos mesmos faz parte integrante do quarto, sendo uma suite, varanda e com uma porta independente para o exterior, temos tambem um T1 com um amplo terraço, varanda com vistas sobre a cidade Tavira, composto por cozinha, wc completo, quarto e sala , com boas areas e muito bem distribuído.
No segundo andar tem o T2 com cozinha em open space com a sala, dois quartos, wc, acesso ao sotão para arrumos e um amplo terraço com vista desagofada sobre jardins e cidade.
Tem ainda uma garagem com espaço para dois carros e anexos de arrumação com wc serviço, adjacentes a garagem e um quintal.
Este imóvel é excelente seja para rentabilização ao ano, ou em alojamento local ou para a sua habitação propria permanente.
Visite e ajudamos em todo o processo de aquisição
Ver mais

Contactar o anunciante

OSTARA Real Estate

OSTARA Real Estate

Anunciante desde Fev. 2021 PRO
Verificado com 35 anúncios publicados Tavira - Tavira (Santa Maria e Santiago)

Opções do anúncio