Guesthouse De Charme Com Piscina No Rooftop No Centro

Guesthouse De Charme Com Piscina No Rooftop No Centro

**** Possibilidade De Gestão Em Alojamento Local ****

Excelente prédio de traça tradicional, localizado numa zona prime e central de Albufeira, a 300 metros da Praia do Peneco, 450 metros da Praia dos Pescadores, 500 metros da Old Town e a 1000 metros da marina.

Renovado integralmente em 2019, este ativo imobiliário apresenta-se como uma solução excepcional numa óptica de investimento e rentabilização no mercado de Alojamento Local, onde é explorado atualmente, uma vez que se encontra em regime de Propriedade Total, uma das raras excepções à legislação recente em vigor

Comercializado totalmente mobilado e equipado, o prédio, divido em dois pisos, apresenta as seguintes características:

- 10 Suítes
- Recepção
- Sala Comum
- Cozinha Comum
- Estacionamento: 
      - 2 Lugares Cobertos
      - 1 Lugar Exterior
- Terraço Comum
- Piscina No Rooftop

Se o seu objectivo é obter um retorno sobre o investimento proveniente elevado da exploração em AL, não perca esta oportunidade única e ligue-nos!


Invest Wise - Vendemos negócios com garantias de rentabilidade.

_


A Invest Wise é uma plataforma imobiliária criada para si pelos especialistas em gestão de alojamento local, Host Wise.

A Host Wise é uma das principais empresas portuguesas de gestão imobiliária no Porto e está em rápida expansão a nível nacional. Especializada no mercado de curta duração, a Host Wise inclui no seu portfólio o aluguer de longa duração e turismo rural. Gerindo atualmente mais de 250 imóveis em 21 cidades em Portugal, a Host Wise diferencia-se dos seus concorrentes através de uma equipa analítica profissional capaz de fornecer previsões de receita para investimentos imobiliários.

Estas sinergias diretas com o mercado imobiliário colocam a Host Wise numa posição privilegiada para cobrir toda a cadeia de valor, desde a análise do investimento até à gestão e execução do produto.

As oportunidades imobiliárias publicadas pela Invest Wise vêm de análises detalhadas e previsões precisas, baseadas em experiência, tecnologia e numa equipa altamente qualificada.

Estamos aqui para criar sua próxima oportunidade!
Ver mais

Contactar o anunciante

Invest Wise

Invest Wise

Anunciante desde Out. 2021 PRO
Verificado com 47 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio