Hotel Bed and Breakfast 22 quartos, Spa de bem-es

Hotel Bed and Breakfast 22 quartos, Spa de bem-es

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excepcional hotel e propriedade de cinco estrelas no coração da paisagem portuguesa

História:
Situado no meio da pacífica paisagem portuguesa, esta extraordinária propriedade possui uma rica história que remonta ao século XIX, quando era uma próspera fazenda de oliveiras. Ao longo dos anos, passou por diversas transformações, culminando na sua conversão em um hotel de prestígio. Apesar de um período de negligência e abandono, a propriedade foi meticulosamente revitalizada pelos atuais proprietários desde a sua aquisição em 2017. Hoje, apresenta-se como um refúgio de cinco estrelas indispensável, combinando charme intemporal com luxo moderno.

Edifícios:
A propriedade possui um magnífico edifício principal de três andares com cerca de 1500m2 de espaço de vida opulento. Além disso, existem anexos incluindo instalações de lavanderia, áreas de funcionários e armazenamento, bem como uma variedade de amenidades de lazer, como uma grande piscina, uma tenda de ioga aconchegante e instalações de spa indulgentes.

Edifício Principal do Hotel:
Composto por 22 quartos exclusivamente projetados, desde quartos clássicos até suítes master, o edifício principal oferece uma experiência incomparável aos hóspedes. Desde o espaçoso hall de entrada com um bar bem equipado até ao restaurante gourmet e ao revitalizante spa, cada canto exala elegância e sofisticação.

Terreno e Acesso:
Estendendo-se por 4,3 hectares, a propriedade inclui terrenos urbanos e agrícolas, oferecendo amplo espaço para relaxamento e exploração. Estrategicamente localizada na estrada nacional M516 e a uma curta distância da autoestrada A22, a propriedade desfruta de fácil acessibilidade mantendo ao mesmo tempo uma sensação de isolamento e privacidade.

Equipamento e Mobília:
O hotel está totalmente equipado e operacional, apresentando mobiliário de alta qualidade, tecnologia de ponta e comodidades de primeira linha. Desde luxuosas camas King Koil até sistemas de entretenimento modernos, cada detalh
Ver mais

Contactar o anunciante

TuaCasa Portugal

TuaCasa Portugal

Anunciante desde Jan. 2015 PRO
Verificado com 311 anúncios publicados Olhão - Moncarapacho e Fuseta

Opções do anúncio