Lote de terreno com projeto para moradia v4 em são brás de alportel, algarve

Lote de terreno com projeto para moradia v4 em são brás de alportel, algarve

Seja bem-vindo(a) ao lote de terreno dos seus sonhos em São Brás de Alportel!

Apresentamos uma oportunidade única para construir a casa perfeita para sua família em uma área residencial muito tranquila e agradável.

Ao investir neste lote de terreno com uma área de 504 m2, você terá a possibilidade de construir uma moradia espaçosa e funcional com uma área bruta de construção de 203 m2, ideal para proporcionar o máximo conforto para sua família.

A distribuição inteligente dos espaços oferece uma experiência de vida verdadeiramente excecional.

Este lote de terreno está convenientemente situado a uma curta distância de restaurantes e supermercados, garantindo que suas necessidades diárias sejam facilmente atendidas.

São Brás de Alportel é uma cidade encantadora e acolhedora, oferecendo uma atmosfera pacífica e uma comunidade amigável. Além disso, a localização permite fácil acesso a outras áreas de interesse na região.

Não perca esta oportunidade única de construir a casa dos seus sonhos em uma das áreas mais desejadas de São Brás de Alportel.

Entre em contato connosco para obter mais informações sobre este lote de terreno excecional com projeto para uma maravilhosa moradia V4.
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados São Brás de Alportel - São Brás de Alportel

Opções do anúncio