Lote De Terreno Para Construção De Uma Moradia...

Lote De Terreno Para Construção De Uma Moradia...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Lote de terreno urbano para construção de moradia unifamiliar, composta por cave, R/c e 1º andar, com uma área de 235 m2, na localidade da Mexilhoeira da Carregação.
Neste terreno pode construir uma moradia para habitação com dois pisos com entrada pela parte de cima e um armazém bastante amplo que pode servir para garagem e espaço de arrumação.

Situado numa zona residencial tranquila, com acesso a todos os serviços, escolas, restaurantes, supermercados, entre outros.
Com acesso fácil às praias de Ferragudo, ficando apenas a poucos minutos da cidade de Portimão e de Lagoa.

Situada no centro do Algarve, a região de Lagoa é conhecida pela sua linha costeira a qual possui algumas das melhores praias do país. Tem também alguns maravilhosos percursos pedestres, passeios de barco, campos de golfe e parques aquáticos para passar o dia.

Venha conhecer o local onde poderá construir a sua casa!

Lagoa é uma cidade portuguesa pertencente ao Distrito de Faro e integrando a sub-região (NUT III) e região (NUT II) do Algarve, com cerca de 6000 habitantes.

É sede do Município de Lagoa com 88,25 km² de área e 24 072 habitantes (censo de 2021), subdividido em 4 freguesias. O município é limitado a norte e leste pelo município de Silves, a oeste por Portimão e a sul tem costa no Oceano Atlântico.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL89334
#ref:AL89334
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Estômbar e Parchal
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio