Lote Para Construção Moradia Marina De Albufeira

Lote Para Construção Moradia Marina De Albufeira

Marina de Albufeira, Albufeira, Algarve, lote para construção de uma moradia de 3 quartos, com piscina, perto das praias São Rafael e Arrifos e do campo de Golfe dos Salgados, 10 minutos do centro da cidade.

Lote de terreno para construção de uma moradia de 3 quartos, com uma área máxima bruta de construção de 250 m2, distribuídos por dois pisos e cave.

A arquitetura foi pensada de forma a que todos possam desfrutar de um espaço íntimo, confortável e relaxado sendo assim proporcionado os melhores momentos em família que todos gostam de disfrutar.

Localizado na segunda fase do empreendimento da marina de albufeira, em frente a uma enorme praça pedonal onde mobiliário urbano e uma fonte com jogos de água farão a diferença de outras urbanizações.

As linhas arquitetónicas propostas são uma mistura de influências árabes com o contemporâneo e assim o resplandecente sol do Algarve e a circulação de ar no interior da moradia durante todo o dia é a base do estudo das referidas linhas, pormenores importantes que fazem a diferença para uma utilização ímpar. Todo este sonho Árabe, cria um estilo intemporal, através dos espaços amplos e luminosos, que permitem uma vivência para o exterior sem descurar a privacidade.

A zona de jardim com a piscina em cada uma das moradias permite uma utilização exterior única num ambiente exclusivo calmo e acolhedor.

Localização cosmopolita e privilegiada a 690 m do passeio dos Oceanos da zona da Marina de Albufeira a 10 minutos do campo de Golfe dos Salgados e a menos de 1000 m das praias o comércio e restauração, bem como a 10 minutos do centro histórico e de entretenimento da cidade são uma das outras mais...
#ref:LV-1109 (PR-151)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio