Lote De Terreno Rustico Para Cultura De...

Lote De Terreno Rustico Para Cultura De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Lote de terreno Rustico nas Fontainhas - Castro Marim, com área total de 3,268 Hectares com algum declive e acessos por caminho pedonal e por carro de terra batida. Este terreno não tem água (mas existe um poço à entrada que parece de uso comum) e o terreno não tem eletricidade por agora ligada, assim este terreno proporciona-se para agricultura tradicional de sequeiro. O cultivo de sequeiro refere-se ao tipo de plantio que não exige que o ser humano realize o processo de irrigação com água, utilizando apenas a água da chuva, fazendo o uso da humidade existente no solo. É o tipo de agricultura que ocorre em regiões semiáridas, cuja precipitação média anual é baixa e podemos destacar a recente popularidade das Amendoeiras, Oliveiras e Alfarrobeiras, Medronheiros como favoritos. Este terreno está localizado numa zona tranquila do concelho de Castro Marim que é conhecido por as Fontainhas próximo de Monte Francisco com fantásticas vistas da serra Algarvia, salinas, Rio Guadiana e Espanha.

Fica localizado perto da autoestrada A22 e o campo de golfe de Castro Marim e Quinta do Vale, a cerca de 10km da praia mais próxima, em Altura e a vila de Castro Marim fica a cerca de 10 minutos de carro. Espanha está a cerca de 15 minutos.
Na margem direita do Guadiana, a vila raiana portuguesa de Castro Marim e vizinha do Monte Francisco é palco de numerosos vestígios que comprovam a sua ocupação desde a antiguidade. Foi povoada por fenícios, cartagineses, gregos, romanos, visigodos e árabes.
Em redor do castelo em Castro Marim, erguido por D. Afonso III, pode contemplar-se uma imensa paisagem de salinas tradicionais onde provem a Flor de...
#ref:AL91309
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Castro Marim - Castro Marim
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio