Lote Moradia Silves

Lote Moradia Silves

Lote de terreno com projeto aprovado de uma moradia com dois pisos acima da cota soleira, mais cave e jardim com piscina.

Localizado em Alcantarilha, Concelho de Silves, na região do Algarve, conhecida por suas paisagens exuberantes e clima agradável.

Comprar um terreno em Alcantarilha pode ser uma ótima opção para quem procura investir em imóveis ou para quem deseja construir a sua própria casa.

Uma das principais vantagens de comprar um terreno em Alcantarilha é a sua localização privilegiada. A vila fica próxima a várias praias paradisíacas, como a Praia dos Salgados, a Praia da Galé e a Praia do Castelo. Além disso, Alcantarilha fica próxima a diversas atrações turísticas, como o Parque Zoomarine, o Parque Aventura e o Castelo de Silves.

Outra vantagem de comprar um terreno em Alcantarilha é o seu potencial de valorização. A região tem atraído cada vez mais investidores, o que tem impulsionado o mercado imobiliário local. Além disso, a demanda por imóveis na região tem crescido nos últimos anos, o que tem contribuído para a valorização dos terrenos.

Comprar um terreno em Alcantarilha também oferece mais liberdade e flexibilidade para o comprador. Ao adquirir um terreno, é possível construir a casa dos sonhos, adaptando-a às necessidades e gostos pessoais. Além disso, é possível escolher a localização do terreno de acordo com as preferências do comprador, como proximidade de praias, áreas verdes, comércio local e outros pontos de interesse.

Em resumo, as vantagens de comprar um terreno em Alcantarilha incluem a localização privilegiada, o potencial de valorização, a liberdade e flexibilidade na construção, e uma qualidade de vida superior. Por...
#ref:SW-231-2022
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Dream Property

Algarve Dream Property

Anunciante desde Dez. 2015 PRO
Verificado com 100 anúncios publicados Silves - Alcantarilha e Pêra

Opções do anúncio