Lote para Construção Tavira

Lote para Construção Tavira

Lote de terreno para construção sem projecto aprovado.

Este terreno, com uma área de 146.4 m2, está estrategicamente situado no coração do centro histórico de Tavira, mesmo atrás da Rua de Liberdade.
Oferecendo uma oportunidade única, o terreno permite a construção de uma área total de 292 m2, ( de acordo com a informação de um arquiteto), com uma área de implantação máxima de 116 m2.
Com a possibilidade de até 3 pisos, dependendo dos edifícios adjacentes, este terreno em PU, zona EC1, possui um índice de ocupação do solo de 0,8 e um índice máximo de construção de 2,0.

**Características Principais:**
- **Localização Privilegiada:** No coração da zona antiga da cidade de Tavira, com fácil acesso a pé a todos os encantos históricos da área.
- **Potencial de Construção:** Área total de construção de 292 m2, com até 3 pisos permitidos, oferecendo uma oportunidade vasta para design arquitetónico.
- **Índices Urbanísticos Favoráveis:** Zona EC1 com um índice de ocupação do solo de 0,8 e um índice máximo de construção de 2,0.
- **Excelentes Acessos:** Fácil acesso a qualquer parte da cidade, tornando a mobilidade uma vantagem significativa.

**Comodidades nas Proximidades:**
- **Serviços:** Restaurantes, farmácias, bancos, CTT, e uma variedade de lojas nas imediações.
- **Localização Central:** Perto de todas as comodidades essenciais, proporcionando conveniência no dia a dia.

**Observações Importantes:**
Este terreno oferece não apenas a possibilidade de construir a casa dos seus sonhos, mas também representa um investimento estratégico numa das localidades mais encantadoras do Algarve, combinando o charme histórico de Tavira com as comodidades modernas.

#ref:TER_732
Ver mais

Contactar o anunciante

Villas Tavira

Villas Tavira

Anunciante desde Jul. 2017 PRO
Verificado com 50 anúncios publicados Tavira - Tavira (Santa Maria e Santiago)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio