Lote Terreno Para Construção De Moradias, Cerro...

Lote Terreno Para Construção De Moradias, Cerro...

Terreno com fantástica vista mar, com PIP (Pedido de informação prévia) aprovado para construção de 29 moradias (26 T3, 2 T4 e 1 T2), cada uma delas com piscina privativa. Excelente investimento imobiliario e de retorno garantido.

PIP é um processo de aprovação preliminar para projetos de construção, que é concedido antes da aprovação final de construção. Isso significa que, embora haja uma aprovação preliminar para o projeto, ainda pode haver requisitos adicionais a serem cumpridos antes que a construção possa realmente começar.

Situado no Cerro de Aguia, zona elevada com vista para o mar, localizado a oeste da cidade de Albufeira, na região do Algarve, em Portugal. É uma área popular entre os turistas devido à sua vista deslumbrante do mar, proximidade às praias de São Rafael, do Castelo ou da Galé e à Marina de Albufeira.

A Marina de Albufeira, localizada na costa sul de Portugal, é uma marina moderna e bem protegida que oferece uma variedade de atividades e experiências náuticas para visitantes e moradores locais. Está situada numa baía protegida, o que significa que é um local seguro para qulaquer tipo de embarcação.
Além de oferecer serviços para barcos e iates, a Marina de Albufeira possui uma ampla gama de espaços lúdicos, como lojas, bares, restaurantes e cafés, proporcionando uma experiência agradável para quem a visita. Existem também muitas opções de atividades náuticas disponíveis, como passeios de barco, pesca, mergulho, windsurf, jet ski, entre outras.

#ref:LV-36 (PR-237)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio