Magnífico Terreno Com Licença Concedida Para...

Magnífico Terreno Com Licença Concedida Para...

Localizada na encantadora aldeia da Tôr,
- 10 km de Loulé
- 22 km da praia
-23 km da famosa marina de Vilamoura
-30 km do aeroporto de Faro
Este magnífico lote, com vistas deslumbrantes, possui todas as licenças necessárias para a construção de uma magnífica moradia unifamiliar V4 (560m²). Também é possível obter uma licença para uma segunda villa (espelhada).

Sua casa neste cenário idílico está esperando por você! Venha descobrir o lugar mágico, você não ficará desapontado!

Tôr é uma encantadora vila localizada no município de Loulé, na região do Algarve em Portugal. Essa pequena vila tradicional, situada nas colinas de Loulé, oferece um ambiente tranquilo e pitoresco. É conhecida por suas casas caiadas de branco, ruas estreitas e belas vistas da paisagem circundante.

Ao visitar Tôr Loulé, você é transportado no tempo, pois a vila preservou seu charme autêntico. As casas tradicionais, com suas chaminés de tijolos e varandas floridas, criam uma atmosfera pitoresca e acolhedora. As ruas estreitas de paralelepípedos convidam a passeios tranquilos, permitindo que os visitantes se percam nas vielas da vila enquanto descobrem seus tesouros escondidos.

A igreja local é outro ponto de interesse em Tôr Loulé. Essa igreja, que remonta a vários séculos, é um exemplo da arquitetura religiosa da época, com detalhes arquitetônicos únicos e uma fachada impressionante. No seu interior, é possível admirar obras de arte religiosas e sentir uma atmosfera de serenidade e recolhimento.

Tôr Loulé também oferece vistas deslumbrantes da paisagem circundante. As colinas verdejantes e os pomares de laranjeiras se estendem até onde a vista alcança, proporcionando vistas...
#ref:SAFTI:002997
Ver mais

Contactar o anunciante

SAFTI Portugal

SAFTI Portugal

Anunciante desde Jan. 2021 PRO
Verificado com 600 anúncios publicados Loulé - Querença, Tôr e Benafim

Opções do anúncio