Marina De Albufeira, Lote De Terreno Para...

Marina De Albufeira, Lote De Terreno Para...

Lote de terreno para construção de uma moradia unifamiliar com 3 quartos e piscina, localizado no empreendimento da Marina de Albufeira, resort turístico / imobiliário.

O lote tem uma área de 360 m2, para uma área máxima bruta de construção de 180 m2, acima de solo e uma cave com cerca de 90 m2, perfazendo assim uma área total bruta de construção de 270 m2.

Os equipamentos de apoio desta moradia, tal como a piscina e a garagem subterrânea serão da máxima utilidade de uso.

Toda a zona é servida de excelentes serviços, nomeadamente comércio, restauração e bebidas, serviços, transportes públicos.

A proximidade com o centro de Albufeira, bem como de todas as melhores praias do concelho de Albufeira, facilidade de acesso ás grandes vias rodoviárias do Algarve, são também aspetos valorativos da qualidade desta localização.
Investir na zona de toda a Marina, é investir no futuro e assim salvaguardar e protege os capitais investidos.

Ter uma habitação nesta zona é poder usufruir de uma qualidade de vida de grande nível, em zona sossegada e bem servida de todos os serviços de apoio.

Esta moradia depois de edificada, poderá ser explorada como alojamento local obtendo-se excelentes rentabilidades do investimento efetuado.

O concelho de Albufeira com todos os equipamentos públicos e privados que são colocados á disposição de todos os nos visitam ou aqui residem, são também mais valias que em muito contribuem para uma qualidade de vida e valorização do património individual de cada um.

A arquitetura foi pensada de forma a que todos possam desfrutar de um espaço íntimo, confortável e relaxado sendo assim proporcionado os melhores momentos em família...
#ref:LV-1155 (PR-151)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio