Oportunidade Única para Desenvolvimento: Terreno d

Oportunidade Única para Desenvolvimento: Terreno d

Explore a grandiosidade deste terreno excepcional de 49 hectares, estrategicamente localizado em Lagos, Bensafrim. Esta é uma oportunidade única para investidores visionários que buscam criar um núcleo de desenvolvimento turístico ou econômico que possa abranger empreendimentos de interesse regional, sejam eles públicos, privados ou mistos.


Características Principais:


Localização Estratégica: Este terreno oferece uma localização estratégica em Bensafrim, proporcionando fácil acesso a Lagos e criando um cenário ideal para o desenvolvimento de empreendimentos de interesse regional.

Ampla Extensão: Com seus 49 hectares, esta propriedade oferece uma extensão generosa para a criação de um núcleo de desenvolvimento diversificado. Ideal para empreendimentos de grande escala que promovam o crescimento econômico e turístico da região.

Versatilidade de Uso: Adequado para uma ampla gama de empreendimentos, incluindo turismo, infraestrutura econômica, e serviços de interesse público. Potencial para resorts, centros de convenções, instalações de lazer e outros projetos de grande envergadura, centros comerciais etc...

Desenvolvimento Sustentável: Explore oportunidades para implementar práticas sustentáveis, contribuindo para o crescimento econômico da região de maneira responsável e ambientalmente consciente.

Parcerias Público-Privadas: Este terreno é ideal para iniciativas que envolvam parcerias público-privadas, criando uma sinergia entre o setor público e privado para impulsionar o desenvolvimento regional.

Investimento Ideal para:


Desenvolvedores visionários que buscam oportunidades de grande impacto.

Investidores interessados em projetos de desenvolvimento turístico e econômico.

Empresas e entidades públicas interessadas em parcerias estratégicas.

Não perca a chance de desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento desta região promissora. Entre em contato para obter informações adicionais sobre este ter...

Referência: 58260
Ver mais

Contactar o anunciante

MaisConsultores

MaisConsultores

Anunciante desde Mai. 2020 PRO
Verificado com 2 341 anúncios publicados Lagos - Bensafrim e Barão de São João
Último acesso há mais de 9 dias

Opções do anúncio