Portugal, Algarve, Faro, Albufeira Paderne,...

Portugal, Algarve, Faro, Albufeira Paderne,...

Portugal, Algarve, Faro, Albufeira Paderne, terreno rústico com vista mar.

Terreno rústico situado numa zona alta com vistas panorâmicas de paisagem rural e de mar, com comércio local a 5 minutos de carro, a 15 minutos do centro de Albufeira e das praias.

Em terrenos rústicos a implantação de edificações pré-fabricadas, casas de madeira, casas modulares, contentores, caravanas ou outras soluções afins, são soluções que mesmo sendo de carácter desmontável ou amovível, por se destinarem ao uso humano estão sujeitas a obtenção prévio de licenciamento municipal de obras.

Pelo que, antes de se ocupar os solos e de se iniciar algum tipo de construção é imperativo informar-se junto da Câmara Municipal correspondente.

Paderne foi considerada uma das aldeias típicas de Portugal mais acolhedoras, é uma localidade que tem evoluído sem perder as suas caraterísticas próprias.

Localizada no Barrocal Algarvio, é uma pequena aldeia com 53 km2 de área e com aproximadamente 5.000 habitantes.

É uma das aldeias mais antigas do concelho de Albufeira pelas suas características rurais ainda mantém os traços de uma aldeia do interior.

O Castelo em ruinas que é um dos 7 castelos da bandeira portuguesa, é um dos pontos de interesse paisagístico entre outros pontos de interesse histórico como a Ponte medieval sobre a Ribeira de Quarteira, a Azenha também conhecido como Moinho de Água, a Fonte de Paderne que antigamente fornecia água a toda a zona circundante , as ribeiras de Algibre e de Quarteira e seus Açudes,
e pontos de interesse religioso como a Igreja Matriz de Paderne, a Ermida de Nossa Senhora do Pé da Cruz, a Ermida de Nossa Senhora da Assunção
#ref:TE-19 (PR-197)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 128 anúncios publicados Albufeira - Paderne
Último acesso há mais de 11 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio