Propriedade T4 em Faro de 377,00 m²

Propriedade T4 em Faro de 377,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este imóvel singular em seu estilo oferece todos os luxos e conveniências mais modernos, proporcionando um conforto excepcional.

Palavras como "trendy" e "minimalista" descrevem perfeitamente o The LOFT. Este projeto foi cuidadosamente elaborado para se adequar à vida contemporânea, criando um ambiente natural e tranquilo, mas mantendo sua essência urbana. Sua localização em uma das áreas mais dinâmicas de Vila Real de Santo António o torna uma opção incrível, seja para residência ou investimento.

O The LOFT é um espaço aberto que se banha em luz natural, graças às amplas janelas que permeiam todo o edifício, especialmente na área da sala e da cozinha, que se abrem para um pátio externo com uma piscina.

Este projeto é simultaneamente único e inovador, tanto no aspecto estético quanto no funcional. Foi projetado com a finalidade de criar espaços discretos e áreas de lazer estrategicamente posicionadas, de modo a proporcionar uma sensação de amplitude e liberdade, sem comprometer a elegância, sofisticação e equilíbrio.

Com lojas a uma curta distância a pé e a proximidade do rio Guadiana e sua marina, viver neste edifício permite uma vida tranquila e saudável, com a possibilidade de praticar esportes ao ar livre, como caminhada, corrida, ciclismo, vela, ou simplesmente aproveitar os espaços ao ar livre.

A combinação da restauração de estruturas arquitetônicas antigas com a construção contemporânea resulta em um edifício único que se destaca por sua autenticidade e qualidade.

A revitalização de edifícios com história contribui para dar vida nova às cidades.

Opção 1 - T4 inclui:
4 quartos (cada um com wc privativo e closet)
6 wc (incluindo os dos quartos)
Sala de estar (térreo)
Sala de jantar
Cozinha em conceito aberto
Despensa (1º andar)
Sala de estar (1º andar)
2 terraços (2º andar)
Piscina

Opção 2 - 2 T2 | Cada apartamento inclui:
Cozinha em conceito aberto
Sala de jantar
Pátio
Piscina
Sala de estar
2 quartos (cada um com wc privativo e closet)
3 wc
Terraço
Pi
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Nova de Cacela

Opções do anúncio