Quinta e Herdade T1 126m2

Quinta e Herdade T1 126m2

Terreno rústico com 6,1 hectares e uma ruína com 126 m².
Pela dimensão do terreno, poderá ser possível aumentar a área de construção mediante o tipo de projeto pretendido. Informação sempre dependente do parecer da Câmara Municipal.

A propriedade está localizada numa área tranquila, a apenas cinco minutos de carro da vila de Aljezur e tem vários acessos, um deles por estrada pavimentada. Além disso, está a menos de vinte minutos de carro das melhores praias da região, Amoreira, Monte Clérigo e Arrifana, famosas para a prática de surf e atividades da natureza.

A água utilizada na propriedade é proveniente de uma ribeira que cruza a propriedade. Atualmente não tem eletricidade, mas é possível fazer a ligação.

O terreno tem várias árvores da região, como medronheiros e sobreiros, uma horta com 2000m2 e várias colmeias.

Esta propriedade é uma excelente oportunidade para quem gostaria de construir o seu retiro natural para férias ou habitação e/ou fazer um projeto de turismo ecológico ou agrícola numa zona muito procurada pela sua envolvência natural, que atrai igualmente amantes de praia e natureza.

Trabalhamos com excelência em todo o processo de venda e compra do imóvel, incluindo a promoção através da execução de ferramentas de marketing especializadas, Intermediação de Crédito e gestão de todo o ciclo burocrático, tanto dos clientes como dos imóveis. Estando presentes e em comunicação com todas as entidades intervenientes, conseguimos garantir uma conclusão breve e isenta de problemas.
Como Intermediários de Crédito, certificados pelo Banco de Portugal, oferecemos um serviço gratuito de Intermediação de Crédito que lhe permite criar, ou transferir, um crédito à habitação com a garantia de obtenção das melhores condições do mercado para a sua situação específica.
Fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 14.000 agências em 88 países e com mais de 147.000 consultores imobiliários focados em encontrar a melhor solução para os nossos clientes.
Venha visitar-nos e conhecer a nossa equipa de profissionais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century21 - Universe

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Aljezur - Aljezur
Último acesso há mais de 8 dias

Opções do anúncio