Quinta e Herdade T11 137m2

Quinta e Herdade T11 137m2

Excelente propriedade de localizada no encantador e exclusivo vale da Cerca dos Pomares, no renomado concelho de Aljezur. Com uma área total de aproximadamente 3 hectares, essa jóia imobiliária é composta por um terreno misto, que combina o charme urbano e a tranquilidade rural, oferecendo um vasto potencial de construção de até 750m2.
Situada a apenas 3 km de Aljezur e a uma curta distância das praias mais deslumbrantes do concelho, como a famosa praia da Amoreira, bem como as incríveis praias de Monte Clérigo e Arrifana. Esta magnífica quinta captura a essência do estilo de vida luxuoso e dos prazeres do litoral.
A propriedade principal é composta por várias construções excepcionais. A parte residencial apresenta duas moradias históricas, construídas com a técnica ancestral da "taipa", além de um estúdio encantador (antiga casa da mula). Essas residências foram totalmente renovadas em 2019, combinando o charme do passado com as comodidades modernas. Além disso, essa esplêndida quinta tipo herdade exibe armazéns, dependências agrícolas, um pavilhão exclusivo para animais e ruínas que podem ser reabilitadas em novas áreas habitacionais. A propriedade conta também com um tanque de água de excelente capacidade, garantindo um suprimento adequado e confiável.
Ao longo de todo o terreno, vai se deparar com uma área montanhosa devista slumbrante, repleta de medronheiros e árvores majestosas, como sobreiros e azinheiras, proporcionando um ambiente natural encantador e preservado. Numa parte específica da propriedade, a bonita Ribeira da Cerca corre livremente, alimentada pela sua nascente localizada na majestosa Serra da Foia, em Monchique. Nesta mesma área, encontra-se uma horta produtiva e um maravilhoso pomar de laranjeiras, que complementam perfeitamente o cenário paradisíaco.
Essa magnífica propriedade oferece uma ampla variedade de opções para o seu novo proprietário, podendo ser destinada tanto pode ser uma morada espetacular, como uma charmosa unidade de turismo rural. Além disso, se o seu objetivo for as atividades agrícolas, essa propriedade é uma escolha perfeita, permitindo a criação de gado bovino, ovino e caprino num ambiente favorável e abundante.
Não perca a oportunidade única de adquirir essa propriedade de excepcional que combina perfeitamente o conforto, a sofisticação e a serenidade que poderá desejar para desfrutar a sua vida. Descubra o melhor do estilo de vida numa natureza com estilo urbano e deslumbre-se com cada detalhe dessa joia imobiliária única no Algarve perto da cidade de Aljezur.

Espero que esta proprirdade atenda às suas expectativas!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Cidade

Century 21 - Cidade

Anunciante desde Nov. 2012 PRO
Verificado com 68 anúncios publicados Aljezur - Aljezur
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio