Terreno 10,600m2

Terreno 10,600m2

Quinta 10.600m2 no Algarve, Olhão, água e eletricidade com T1+ home mobile T2. Procura um refúgio encantador no coração do Algarve ? Esta é a sua escolha ideal. Localizada em Moncarapacho, a 10 minutos de Olhão, esta propriedade é vendida totalmente mobilada com bom gosto e oferece uma variedade de características que a tornam perfeita para habitar, passar fins de semana relaxantes ou até mesmo como um excelente investimento.
Características Principais:
Três quartos Mobilados: A moradia dispõe de um quarto espaçoso, equipado com roupeiro, garantindo amplo espaço de armazenamento e conforto.A mobile home dispõe de dois quartos com roupeiros embutidos e janelas.
Casas de Banho Modernas: Um WC na moradia T1 e outro na home mobile, equipados com sanita, lavatório e cabine de duche / poliban. Oferece ventilação e iluminação natural através de uma janela, proporcionando um ambiente arejado e luminoso.
Cozinha em Open Space: A cozinha está integrada numa área de sala de estar em open space, ideal para desfrutar de refeições com família e amigos. Totalmente equipada com placa, forno, frigorífico, exaustor, termoacumulador e máquina de lavar loiça, além de uma despensa/arrecadação para armazenamento adicional na home mobile.
Sala Espaçosa e Confortável: A sala é ampla e luminosa, com espaço para uma mesa de refeições, mobiliada com sofá, mesa e aparador de TV. Equipada com ar condicionado para conforto em todas as estações do ano.
Alpendre Coberto: A sala possui uma porta direta para o exterior, permitindo acesso independente a um deslumbrante alpendre. Esta área é perfeita para refeições ao ar livre e entretenimento, com a possibilidade de instalação de uma churrasqueira para grelhados deliciosos.
Localização Privilegiada: Situada num terreno de 1.06ha, à venda com empresa de turismo rural em actividade, magnifica propriedade localizada a apenas 10 minutos de Olhão, oferece uma localização conveniente e tranquila, proporcionando fácil acesso a todas as comodidades e atrações da região.
Não perca a oportunidade de adquirir esta quinta com benfeitoria de moradia T1 encantadora no Algarve. Ainda inclui a home mobile T2. Entre em contato comigo hoje mesmo para agendar uma visita e descubra o seu próximo local de sonho.
Liberte-se para uma Vida de Qualidade!
Venha Desfrutar do Melhor que o Algarve tem para Oferecer!
Ref.ª 00795
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Tipy Family Sado

Century 21 - Tipy Family Sado

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 99 anúncios publicados Olhão - Moncarapacho e Fuseta
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio