Terreno 142m2

Terreno 142m2

Este lote de terreno tem uma localização ideal para escapar do stress da vida agitada.
Situado em Santo Estêvão, Tavira, o novo projeto é inspirado pela sensação de uma aldeia tradicional portuguesa.
O Lote têm uma área de 142,30 m2 e têm um projeto aprovado pela CMTavira , para a construção de uma Moradia Geminada com cerca de 150m2.

Moradia:
Moradia Unifamiliar de 142m2 de área bruta de Construção, possui o piso térreo ligeiramente elevado em relação à rua, permitindo uma rampa confortável de acesso automóvel a um estacionamento coberto e ventilado com capacidade para 2 lugares.
Ainda na cave temos um amplo espaço de 50m² para lavandaria, arrumos, áreas técnicas ou uma adega para vinhos, servidos por uma Instalação Sanitária de apoio.
Prevê-se ventilação e iluminação da cave através da empena poente da casa.
A partir da rua, o acesso ao R/C faz-se através de um portão, onde ficam os pontos de ligação às infraestruturas (EDP, Agua, Gas, interNet) ou internamente através da cave, por uma escada de acesso que serve os 4 patamares.

No R/C, pela porta principal, um vestíbulo/hall dotado de roupeiro, temos o acesso a um quarto/escritório para home-office, uma Instalação Sanitária Social, a escada e um espaço open space de sala conjugada com a cozinha, virados para Poente, com um prolongamento natural para um pátio e jardim exteriores.

No 1º andar, 2 quartos simples virados a nascente, servidos por um WC comum, e uma suite master, com WC e closet virada a poente, dotada também de uma varanda privativa externa.

No 2º andar/Cobertura, a caixa de escadas dá acesso a um terraço em deck virado a poente, parcialmente coberto por uma pérgula de ensombramento, com um armário de apoio para barbecue, com ponto de água, gás e luz.
A área restante da cobertura, a nascente é destinada à instalação das unidades externas de AVAC, termossifão, painéis fotovoltaicos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Lazuli

Century 21 - Lazuli

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 63 anúncios publicados Tavira - Luz de Tavira e Santo Estêvão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio