Terreno 16,160m2

Terreno 16,160m2

Excelente oportunidade de adquirir um terreno rústico com uma área total de 1.6 hectares.
Este terreno encontra-se muito bem localizado.
O terreno está todo vedado, tem bons acessos, água de rede e, por se situar num ponto alto, apresenta vistas deslumbrantes sobre a vila da Raposeira, bem como para os espaços verdes dos terrenos circundantes.
Situado a 3kms da famosa praia da Ingrina e a 900m da Vila da Raposeira.

Trabalhamos com excelência em todo o processo de venda e compra do imóvel, incluindo a promoção através da execução de ferramentas de marketing especializadas, Intermediação de Crédito e gestão de todo o ciclo burocrático, tanto dos clientes como dos imóveis. Estando presentes e em comunicação com todas as entidades intervenientes, conseguimos garantir uma conclusão breve e isenta de problemas.

Como Intermediários de Crédito, certificados pelo Banco de Portugal, oferecemos um serviço gratuito de Intermediação de Crédito que lhe permite criar, ou transferir, um crédito à habitação com a garantia de obtenção das melhores condições do mercado para a sua situação específica.

Fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 14.000 agências em 88 países e com mais de 147.000 consultores imobiliários focados em encontrar a melhor solução para os nossos clientes.

Venha visitar-nos e conhecer a nossa equipa de profissionais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century21 - Universe

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Vila do Bispo - Vila do Bispo e Raposeira
Último acesso há mais de 6 dias

Opções do anúncio