Terreno 429m2

Terreno 429m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade única de adquirir lote disponível para construção de uma moradia unifamiliar com 165 m2 de área de construção. A localização deste lote está a uns escassos 4 minutos da famosa praia dos Alemães. A cidade de Albufeira, Oura são apenas alguns dos locais a pouca distancia. Um local emblemático onde poderá construir a sua casa de sonho para uso próprio ou para um investimento com elevada rentabilidade. O terreno tem 2 frentes o que permite uma vista desafogada e a construção da moradia ter uma excelente exposição solar. É um terreno direito com bons acessos. Estando perto de tudo mas desfrutando ao mesmo tempo de uma tranquilidade invejável.

Estamos no mercado imobiliário com objetivos muito claros, prestar o melhor apoio e oferecer a melhor experiência ao nosso Cliente. Pretendemos alcançar os melhores resultados, com o maior profissionalismo e integridade e ter os nossos Clientes satisfeitos. A concretização dos seus sonhos é a nossa motivação.
Clientes Satisfeitos, Relações para a Vida!

O nosso maior foco é garantir que, com apenas um intermediário, o seu imóvel tem a melhor visibilidade, estando disponível para todo o mercado Nacional e também Internacional.

Cumprimos os nossos valores, Integridade, Respeito, Transparência e Profissionalismo.
HOUSE INVESTMENTS - Somos uma Equipa profissional de Sucesso!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Lazuli

Century 21 - Lazuli

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 62 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio