Terreno 5,800m2

Terreno 5,800m2

Terreno rustico, ideal para o seu projeto agrícola, situada numa zona sossegada, fácil acesso, onde podemos ter usufruto do que é São Marcos da Serra.

Características:
- Solo fértil;
- Algumas arvores adultas (marmeleirais, oliveiras e sobreiros);
- A 5km da IC1;
- 6 Km do centro de São Marcos da Serra.

São Marcos da Serra é uma Freguesia do interior Algarvio, onde é possível viver calmamente, sem a agitação do litoral e ao mesmo tempo desfrutar de paisagens tipicamente serranas, onde as tradições ainda se podem apreciar. Com a proximidade do IC1 e da A2, o que se pode tornar um incentivo a quem pretenda residir ou implantar um negócio. Salienta-se também a existência da Barragem de Odelouca, que poderá ser aproveitada para uma vertente turística.

Trabalhamos com excelência em todo o processo de venda e compra do imóvel, incluindo a promoção através da execução de ferramentas de marketing especializadas, Intermediação de Crédito e gestão de todo o ciclo burocrático, tanto dos clientes como dos imóveis. Estando presentes e em comunicação com todas as entidades intervenientes, conseguimos garantir uma conclusão breve e isenta de problemas.

Como Intermediários de Crédito, certificados pelo Banco de Portugal, oferecemos um serviço gratuito de Intermediação de Crédito que lhe permite criar, ou transferir, um crédito à habitação com a garantia de obtenção das melhores condições do mercado para a sua situação específica.

Fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 14.000 agências em 88 países e com mais de 147.000 consultores imobiliários focados em encontrar a melhor solução para os nossos clientes.

Venha visitar-nos e conhecer a nossa equipa de profissionais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century21 - Universe

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Silves - São Marcos da Serra
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio