Terreno 513m2

Terreno 513m2

Lote de Terreno para Construção de Edifício Multifamiliar
Descubra o seu próximo empreendimento imobiliário neste lote de terreno excepcional, ideal para a construção de um edifício multifamiliar. Com uma área total de 513 m², este terreno oferece possibilidades ilimitadas para transformar visões em realidade.

Características do Terreno:
Área Total: 513 m²
Área de Implantação: 195 m²
Área Bruta de Construção: 517 m²

Capacidade Construtiva:
Edifício de 3 pisos
Total de 6 Apartamentos T2

Razões para Investir:
Localização Estratégica: Este terreno está excelentemente localizado, oferecendo fácil acesso a serviços essenciais, escolas, transportes públicos e áreas de lazer.

Potencial de Rentabilidade: Com a capacidade construtiva para um edifício de 3 pisos e 6 apartamentos T2, este investimento promete uma excelente oportunidade de rentabilidade! A procura por habitações multifamiliares está em alta, e pode aproveitar essa tendência para maximizar o seu retorno.

Não perca a oportunidade de investir neste terreno cujo capacidade construtiva vem responder à lacuna actual do mercado imobiliário na cidade.

Entre em contacto hoje mesmo , o futuro está à sua espera neste lote de terreno excepcional.

Portimão, situada na deslumbrante região do Algarve em Portugal, é uma cidade encantadora que atrai visitantes de todo o mundo com seu clima ensolarado, praias douradas e ambiente acolhedor. Como um dos destinos turísticos mais populares do país, Portimão combina a rica herança cultural com uma vibe moderna e vibrante. Suas praias deslumbrantes, como a Praia da Rocha e a Praia do Vau, oferecem águas cristalinas e falésias impressionantes, perfeitas para banhos de sol e atividades aquáticas emocionantes.

Além disso, a Zona Ribeirinha de Portimão é um ponto de encontro popular, onde os visitantes podem desfrutar de passeios relaxantes ao longo do rio Arade, explorar o animado mercado de peixe e saborear deliciosos pratos de marisco fresco nos restaurantes à beira-rio. A cidade também é conhecida por suas vibrantes atividades culturais e de lazer, incluindo festivais de música, eventos desportivos e uma vida noturna animada.

Os entusiastas do desporto podem desfrutar de uma variedade de opções, desde golfe em campos de renome até desportos aquáticos emocionantes.
Portimão é uma base ideal para explorar outras atrações da região, como a pitoresca vila de Alvor, as falésias impressionantes de Lagos e a beleza natural do Parque Natural da Ria Formosa. Com sua combinação única de beleza natural, patrimônio cultural e estilo de vida descontraído, Portimão cativa e inspira todos os que a visitam, tornando-a um destino verdadeiramente inesquecível no sul de Portugal.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Portimão - Alvor
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio