Terreno 645m2

Terreno 645m2

Venha construir a sua nova casa com vista mar em zona premium do Algarve, aliando a tranquilidade com a proximidade ao centro de Lagos, apenas a 8 km, onde pode encontrar todo o tipo de comércio e serviços. Escolas internacionais a poucos minutos de distância.

Hoje, mais conhecida por "Praia da Luz", esta freguesia fundada em 1673, iniciou a sua vida comunitária em épocas muito anteriores, como atestam a sua Fortaleza. Inicialmente designada por Nossa Senhora da Luz, esta vila essencialmente piscatória desde os séculos XIII - XIV, ganhou importância turística no século XX com a grande afluência de banhistas desde 1928. Uma população de veraneio muito cosmopolita, nacional e internacional, que ao longo dos anos fez da "Praia da Luz" a sua casa.

Aqui, a 2 km desta praia/baía, onde pode desfrutar de belos banhos de mar, passeios pela sua marginal calcetada, restaurantes de grande qualidade e ainda todo o tipo de desportos aquáticos, vai construir a sua casa de sonho!

Com a CENTURY 21, É OUTRA HISTÓRIA! Deixe-me ajudá-lo a escrever A SUA!
--
SOMOS CENTURY 21
Fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 8800 agências em 82 países e com mais de 122 000 consultores imobiliários, sempre focados em encontrar a melhor solução, para os nossos clientes.
O SEU SONHO PRECISA DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO?
Somos uma agência Intermediária de Crédito Certificada pelo Banco de Portugal. Podemos ajudá-lo com todo o seu processo de financiamento. CONTACTE-NOS HOJE!
PARTILHA
Se é consultor imobiliário, saiba que este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente-o aos seus clientes e fale comigo para agendar visita!
VISITAS COM SEGURANÇA
Nas visitas aos nossos imóveis garantimos o cumprimento de todas as regras e recomendações de higiene e segurança impostas pela DGS e demais Autoridades de Saúde Pública.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Black Ash

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 113 anúncios publicados Lagos - Odiáxere

Opções do anúncio