Terreno 9,492m2

Terreno 9,492m2

Está disponível para venda um terreno agrícola excecional, localizado em Bias do Sul, na bela região de Olhão, em Portugal.

Com uma área generosa de 9.492 m², este terreno oferece uma oportunidade única para quem procura investir num espaço de qualidade, propício ao cultivo e à produção agrícola.

Caracterizado pela sua fertilidade e topografia plana, este terreno é ideal para uma variedade de cultivos. As árvores de sequeiro presentes, como as alfarrobeiras e amendoeiras, não apenas embelezam o ambiente, mas também oferecem a possibilidade de uma produção sustentável e rentável.

Um dos destaques deste terreno é a sua acessibilidade. Localizado abaixo da Estrada N125, este local beneficia de acessos facilitados, garantindo uma conexão conveniente com as vias principais e facilitando o transporte de equipamentos e colheitas.

Além disso, Bias do Sul oferece um ambiente tranquilo e rural, proporcionando um refúgio encantador longe da azáfama da cidade. A serenidade deste local aliada às suas características agrícolas tornam-no um investimento atrativo para aqueles que procuram um estilo de vida ligado à terra ou desejam expandir as suas atividades agrícolas.

Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno agrícola com 9.492 m² em Bias do Sul, Olhão. Entre em contacto para mais informações e para agendar uma visita. Este é o momento ideal para transformar os seus sonhos agrícolas em realidade!

Localização: https://maps.app.goo.gl/x7hKwdQyZbLVrdTS6
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Plaza

Century 21 - Plaza

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 59 anúncios publicados Olhão - Moncarapacho e Fuseta

Opções do anúncio