Terreno em Faro

Terreno em Faro

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno para construção no Montenegro.

Teve um Pip aprovado em 2021 para a construção de uma moradia térrea com 162 m2, constituída por sala, sala de jantar, quatro quartos um deles em suite, uma casa de banho, uma lavandaria, um terraço e um estacionamento privativo.

Área de Terreno: 1120m2

Tem levantamento topográfico.

Terreno localizado numa zona calma perto de todas as comodidades como escolas, centro de saúde, supermercados e restaurantes.

Marque a sua visita.

A iad é uma rede de consultores imobiliários independentes assente num modelo plenamente inovador que vem romper com o conceito tradicional de agência imobiliária. O que procura o cliente do século XXI quando decide comprar, arrendar ou vender um imóvel? Procura um serviço completo, descomplicado e competitivo. É isso que lhe propomos na iad. Os nossos consultores vão ao seu encontro, tendo acesso à mais recente formação do setor e a uma plataforma de ferramentas exclusivas que lhes permite prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja. Damos aos nossos consultores a flexibilidade e a autonomia necessárias para lhe garantir um acompanhamento personalizado na concretização do seu projeto, seja ele de comprar, arrendar ou vender um imóvel. Na iad encontra um consultor imobiliário à sua medida.
#ref: 84045
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 837 anúncios publicados Faro - Montenegro

Opções do anúncio