Terreno em Faro de 1271,00 m²

Terreno em Faro de 1271,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno em loteamento para construção em S. Bartolomeu do Sul, Castro Marim, Algarve

Terreno em loteamento localizado numa área residencial tranquila, apenas a 2 km de Altura e da ampla praia de areia da Praia Verde. Fica também a apenas 15 km de Espanha e tem supermercados, cafés, um mercado local, escolas e uma estação de comboios nas proximidades.

Apenas a 10 minutos de distância fica a vila turística de Castro Marim, famosa pela sua feira medieval no final de agosto, onde pessoas de todo o mundo vêm para assistir a místicos medievais, arqueiros, espadachins e dançarinos.

O terreno tem uma área total de 1271 m2. Parte dele pode ser utilizado para construir duas casas geminadas espaçosas.

Outra cidade turística próxima é Monte Gordo, que oferece as praias mais quentes de Portugal, opções de cozinha internacional, casino, hotéis de luxo e muito mais.

É uma excelente oportunidade para investidores ou para aqueles que querem construir a sua casa de sonho perto da praia.

A IAD é uma empresa imobiliária que não tem escritório físico, o que me permite ir até si e oferecer-lhe o melhor serviço, onde quer que esteja, com base no profissionalismo e transparência.

Como agente imobiliário independente, tenho autonomia para gerir a minha agenda e negociar a minha comissão consigo, garantindo que recebe atenção pessoal em todas as fases do processo e um serviço de qualidade ao melhor preço.

No IAD damos apoio personalizado aos nossos clientes durante todo o processo de compra ou venda de um imóvel.

Se necessitar de financiamento, temos protocolos com instituições financeiras que podem encontrar a solução mais económica para si.
#ref: 101624
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Castro Marim - Castro Marim

Opções do anúncio