Terreno em Faro de 420,00 m²

Terreno em Faro de 420,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Terreno de 3.300M2 com projecto ACEITADO de vivenda de luxo de 346M2 com piscina em Loulé, Algarve.

Descubra este magnífico terreno com projecto ACEITADO (tambem as especialidades) de villa de luxo.
Oferecendo um estilo de vida elegante e confortável num cenário idílico. A apenas 25 minutos do aeroporto de Faro, Villamoura e as suas belas praias, e Albufeira e todas as suas comodidades.
Trata-se dum terreno de 3300 metros quadrados e oferece 346 metros quadrados de área de habitação.

O projeto de moradia é composta por 4 quartos espaçosos, todos com casas de banho privadas.
As grandes janelas oferecem uma vista deslumbrante sobre os jardins e a piscina cintilante.
A sala luminosa e arejada é o local perfeito para relaxar, com portas francesas a abrir-se para um grande terraço coberto ao ar livre, oferecendo vistas deslumbrantes da paisagem circundante e do mar.

Os espaços exteriores desse terreno são igualmente impressionantes. O jardim ajardinado e as suas belas amendoeiras existentes podem oferecer uma variedade de plantas e árvores maduras, com um relvado bem conservado.
Localizada nas alturas de Loulé, no limite de uma área virgem, esta moradia de luxo oferece fácil acesso às praias do Algarve, restaurantes e campos de golfe de alta qualidade.

Se procura investir num projecto de luxo no Algarve, não perca esta oportunidade única. Contacte-nos hoje mesmo para marcar uma visita a esta excepcional villa e para saber mais sobre as vantagens fiscais de Portugal.

Importante: Apesar da situação a que estamos todos sujeitos neste momento, os canais digitais permitem-me continuar a assegurar um acompanhamento próximo a todos os meus clientes. Continuo 100% disponível, por telefone ou por e-mail, para lhe prestar qualquer esclarecimento adicional sobre este imóvel e programar uma visita física, respeitando as condições de segurança necessárias.

Não hesite em vir fazer uma visita para se apaixonar por este linda villa.

IAD é uma agência imobiliária digital com base
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 831 anúncios publicados Loulé - Loulé (São Sebastião)

Opções do anúncio