Terreno Localizado Na Via Algarviana, Paderne,...

Terreno Localizado Na Via Algarviana, Paderne,...

Localizado em plena Via Algarviana, na encantadora freguesia de Paderne, no concelho de Albufeira, encontra-se este terreno rústico com 5760 m2.
Com uma área generosa e uma atmosfera serena, este terreno oferece uma oportunidade única para quem procura um refúgio tranquilo no coração do Algarve.
De acesso fácil, apesar de não ser todo em estrada alcatroada, cerca de 700 metros em terra batida. Situado a cerca de 10 km do centro de Albufeira e das praias e a 5 Km da vila de Paderne.
Com aproximadamente meio hectare o terreno apresenta uma topografia variada, com suaves ondulações, proporcionando um cenário pitoresco e diversificado. A vegetação exuberante é composta por uma mistura de árvores autóctones, arbustos e ervas selvagens, conferindo ao terreno uma beleza natural inigualável.
Um dos destaques deste terreno rústico é a sua localização privilegiada na Via Algarviana, um percurso pedestre que atravessa a região, permitindo que os entusiastas do desporto ao ar livre desfrutem de caminhadas deslumbrantes e vistas panorâmicas. A serenidade e tranquilidade deste local são incomparáveis, proporcionando um ambiente perfeito para os amantes da natureza e para aqueles que buscam um estilo de vida mais calmo e descontraído.
Além disso, a proximidade com a freguesia de Paderne e o concelho de Albufeira oferece acesso conveniente a uma ampla gama de comodidades e serviços. As praias deslumbrantes do Algarve estão a uma curta distância de carro, permitindo que os residentes desfrutem do melhor que a região tem a oferecer.

#ref:TE-06 (PR-036)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Albufeira - Paderne
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio