Terreno Misto Com Ruína Em Moncarapacho E...

Terreno Misto Com Ruína Em Moncarapacho E...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Este Terreno parte urbano, parte rústico com uma ruína em Quelfes é uma escolha excecional para aqueles que pretendem criar uma residência exclusiva que se harmonize perfeitamente com os seus desejos. Com uma superfície total de terreno 16.080m2 e uma área de construção de 205m2, este espaço tem uma tela em branco para construir uma casa à medida de todas as suas necessidades.

Situado em um ambiente tranquilo, este terreno apresenta vistas deslumbrantes do mar e das montanhas que o cercam, proporcionando uma atmosfera de serenidade e beleza natural. Localizado a poucos minutos de Olhão, Moncarapacho e Fuseta, você terá acesso a uma variedade de comodidades e serviços, enquanto ainda desfruta da privacidade e tranquilidade que esta localização exclusiva oferece.

A cidade de Faro é capital de distrito onde tem acesso a vários comércios local, centros comerciais, boa restauração e o aeroporto a 20 minutos de viagem.

Com a capacidade de construir uma casa espaçosa e moderna, terá amplo espaço para criar uma residência com vários quartos, áreas de convívio generosas e todas as comodidades modernas necessárias para o máximo conforto. Além disso, a ruína existente apresenta uma chance única para integrar elementos históricos ao design contemporâneo da sua nova casa, adicionando um toque de charme e autenticidade.
Para os amantes da natureza, este terreno é um verdadeiro paraíso, com trilhas para caminhadas e mountain bike nas colinas circundantes e fácil acesso a uma variedade de atividades náuticas no mar. As praias de areia branca de Fuseta e as ilhas barreira de Olhão estão a poucos minutos de distância, oferecendo um...
#ref:AL95006
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Olhão - Moncarapacho e Fuseta
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio