Terreno Na Ribeira Do Arade Com Ruina E Furo De...

Terreno Na Ribeira Do Arade Com Ruina E Furo De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Algarve, Silves, São Bartolomeu de Messínes, fica este excelente terreno em Grandaços, com uma ruína na Ribeira do Arade e com excelentes acessos, apenas a 1,6 kms do IC2.

A ruína fica ligeiramente elevada, tendo o terreno 14.840 m2, com possibilidade de área para construção de 300 m2.

O terreno tem luz elétrica ao lado e pode fazer um furo para a captação de água.

Zona de campo na envolvente naturalmente sossegada, com excelente qualidade de vida e boa vizinhança. Categoria Energética: Isenta.

Sobre São Bartolomeu de Messines é uma povoação de origem árabe, que já existia em 1189, quando os cruzados e as tropas de D. Sancho I conquistaram Silves. Nessa altura, era designada por Mussiene ou Adh-Dhakira Assania, o que prova estar a povoação devidamente estruturada. Infelizmente, dos séculos seguintes nada sabemos. A igreja medieval que aqui existiu não chegou até aos nossos dias e mesmo a localidade parece ter perdido importância, provavelmente pela sua localização interior e periférica em relação aos principais centros de poder do Algarve tardo-medieval.

Portanto, resumindo São Bartolomeu de Messines é uma pequena e encantadora vila localizada a nordeste de Silves.

A aldeia pertencia aos mouros até ser conquistada pelos portugueses em 1189, na época denominada 'Mussiene'. Hoje, cerca de 8000 pessoas vivem em São Bartolomeu de Messines, rodeadas por uma magnífica paisagem que domina as montanhas e o oceano Atlântico.
Esta ruína é um bom negócio, onde pode encontrar as condições ideais para construir a sua casa e residir num local aprazível e calmo em comunhão com a natureza e onde pode se quiser fazer agricultura e com...
#ref:AL91812
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Silves - São Bartolomeu de Messines
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio