Terreno Para Construção A Menos De 5 Min Da...

Terreno Para Construção A Menos De 5 Min Da...

O Burgau, conhecido como a Santorini Portuguesa, é sem dúvida alguma uma das vilas mais secretas na Costa Vicentina e é neste paraíso que encontramos este lote de terreno para construção com um projeto incluído.

A apenas 850 metros da praia, com excelente exposição solar e posicionamento na própria urbanização, esta é uma daquelas oportunidades que não irá querer deixar passar.

O lote tem uma área total de terreno de 167,50 m2, permite uma implantação de 120 m2 e tem previsto 200 m2 de construção (em 2 pisos).

O projeto existente para este lote contempla no 1º piso 3 quartos, sendo 1 deles em suite, com 'walk-in closet' e 1 casa de banho familiar para os restantes 2 quartos.
No piso inferior temos toda a zona social, cozinha em 'open-space' com a sala de jantar, sala de estar com lareira, casa de banho familiar, piscina virada a sul e estacionamento para 1 viatura dentro do lote.

nota: O projeto não se encontra submetido ou aprovado na câmara municipal contudo cumpre o que está estipulado no alvará do loteamento e as imagens 3D que apresentamos, são do projeto que será entregue juntamente com o terreno.

#ref:TER_583
Ver mais

Contactar o anunciante

Nest Partners Real Estate

Anunciante desde Abr. 2019 PRO
Verificado com Lagos - Luz
Último acesso há mais de 13 dias

Opções do anúncio