Terreno Para Construção Albufeira Algarve

Terreno Para Construção Albufeira Algarve

Lote de terreno urbano com 990 m2, viabilidade de construção de moradia isolada de tipologia T3, área de construção 190m2.

Inserido num empreendimento de referencia da cidade de Albufeira, prima pelo cuidado das zonas comuns, que se compõem de vastos jardins, 4 piscinas, campos de ténis/padel, minigolfe, campo de voleibol, campo de basquetebol, campo de futebol, campo de Petanca e parque infantil. É servido por 2 restaurantes, 2 snack-bares, Minimercado e Receção.

Localizado na cidade, numa zona bastante calma e recatada e com envolvente de campo, no entanto, muito central, dada a proximidade, permite a deslocação a pé até ao centro antigo da cidade, às praias do Peneco e dos Pescadores, ao Aldi, Lidl, Centro de Saúde, Mercado Municipal e ao comércio em geral.

Urbanização situada em Albufeira que é por excelência um dos maiores polos turísticos do país, com algumas das mais belas praias de Portugal, fazem destes lotes uma ótima escolha seja para edificar a sua nova morada de habitação própria permanente, seja para construir moradia para rentabilizar ou ainda como a sua casa de férias, marque a sua visita e venha conhecer os vários lotes disponíveis.

#ref:LV-02 (PR-145)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio