Terreno Para Construção Com 15.890 M² Em Ferreiras, Albufeira Com Projeto Aprovado Para 10 Moradias, Faro, Albufeira


Especificações

  • Área útil3890 m²
  • Área do terreno3890 m²
  • Classe EnergéticaIsento
  • TipoVenda
  • AMI13249
  • ConcelhoAlbufeira
  • FreguesiaFerreiras
  • Id do anúncio44366385
  • Id do anunciante7648

Descrição

Terreno para construção com 15.890 m² em Cortesões Ferreiras, Albufeira | a 10 minutos de Albufeira | Projeto aprovado para 10 moradias Geminadas |

Parcela de terreno com capacidade de construção para um loteamento de 10 moradias geminadas, "Loteamento Ferreiras"! Localizado numa zona sossegada com umas vistas desafogadas!

Outras caraterísticas:
- Área total de implantação de 5.235 m²;
- Boa exposição solar.

Situa-se:
- próximo de serviços;
- próximo de estação ferroviária;
- a 10 minutos de Albufeira.

Marque já a sua visita!

Referência: ASV25123

Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.

Porquê escolher a AS Imobiliária
Com mais de 10 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 8 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.

A nossa prioridade é a sua Felicidade!

Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; São João da Madeira ; Porto ; Braga ; Trofa ;

AS Imobiliária
PRO

AS Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2017
Último acesso há mais de 11 dias
Último acesso há mais de 11 dias

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Albufeira

AS Imobiliária
PRO

AS Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2017
Último acesso há mais de 11 dias
Último acesso há mais de 11 dias