Terreno para construção em Faro de 300,00 m²

Terreno para construção em Faro de 300,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
PORTUGAL - ALGARVE - PORTIMÃO

Sonha em construir a sua própria casa, no campo, mas a poucos minutos das comodidades e das espetaculares praias de Portimão? Não procure mais, temos o terreno ideal para concretizar os seus projetos.


Localizado perto da encantadora vila de Mexilhoeira Grande, este terreno urbano de 960 m² oferece um ambiente perfeito para construir a sua futura casa, se procura tranquilidade e vida de campo. Integrado num loteamento residencial exclusivo, Monte Canelas, a propriedade fica entre muitas moradias de standing, garantindo um ambiente de vida harmonioso e seguro. Localizado em altitude e com uma ligeira inclinação, o terreno garante uma vista aberta e desimpedida, bem como excelente exposição solar, beneficiando de uma orientação sudoeste.

Com uma área bruta de construção permitida de 300 m², tem a liberdade de projetar uma casa de dois pisos de acordo com as suas preferências e necessidades. Imagine uma residência que reflita o seu estilo de vida, onde cada detalhe é moldado conforme os seus desejos. Temos parceiros para recomendar, firmemente estabelecidos na região, que estão apenas à espera das suas ideias para as concretizar.

Este terreno oferece o compromisso perfeito entre a tranquilidade do campo e a proximidade dos serviços urbanos. Portimão está a apenas 10 minutos de carro, oferecendo uma acessibilidade incomparável a inúmeras lojas, restaurantes, serviços, hospital, escolas, etc.

Não perca esta oportunidade, contacte-nos hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita.


A fiabilidade da IAD em Portugal, como filial de um grupo internacional que opera em França, Espanha, Itália, Alemanha, Reino Unido, México e Estados Unidos, garante-lhe um serviço de alta qualidade e uma vasta gama de serviços para concretizar o seu projeto.
#ref: 116419
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Portimão - Mexilhoeira Grande

Opções do anúncio