Terreno para construção em Loulé (São Clemente)


Especificações

  • Área útil3521 m²
  • Área do terreno3521 m²
  • Classe EnergéticaIsento
  • TipoVenda
  • AMI11220
  • ConcelhoLoulé
  • Id do anúncio45454098
  • Id do anunciante1294138

Descrição

OPORTUNIDADE ÚNICA - VALE DE ÉGUAS - DOIS TERRENOS URBANOS COM PROJETOS PARA DUAS MORADIAS

Excelente oportunidade de investimento composta por dois terrenos urbanos contíguos, vendidos obrigatoriamente em conjunto, com uma área total de 3.521 m², e elevado potencial para construção e valorização.

O primeiro terreno, com 2.339 m², possui atualmente uma moradia com 180 m². Para este terreno existe projeto aprovado para a demolição da construção existente e para a construção de uma nova moradia com 300 m², permitindo desenvolver uma habitação moderna, ampla e adequada às necessidades atuais.

O segundo terreno urbano, com 1.182 m², dispõe de projeto em fase de aprovação para a construção de uma segunda moradia, possibilitando a criação de um conjunto de duas habitações independentes.

A venda é realizada exclusivamente em conjunto, constituindo uma excelente oportunidade para quem procura uma propriedade com dimensão, capacidade construtiva e projetos já desenvolvidos. A solução poderá ser interessante tanto para habitação própria como para investimento, permitindo aproveitar o potencial de dois lotes urbanos contíguos.

Área total dos terrenos: 3.521 m²

Terreno urbano de 2.339 m², com moradia de 180 m² e projeto aprovado para nova moradia de 300 m²;
Terreno urbano de 1.182 m², com projeto em fase de aprovação para segunda moradia;
Venda conjunta e indivisível.

Uma oportunidade diferenciadora para quem procura terrenos urbanos com projetos e elevado potencial de valorização.

#ref: 1041445


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Loulé - Loulé (São Clemente)

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020