Terreno para construção T1 em Faro de 303162,00 m²

Terreno para construção T1 em Faro de 303162,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
PORTUGAL - ALGARVE - LAGOS.


Está à procura de uma jóia imobiliária, aninhada num ambiente encantador e privilegiado? Explore esta espetacular quinta localizada perto de Lagos, revelando 30 hectares de natureza intocada adornados por um lago azul cintilante. Esta propriedade oferece total privacidade, a apenas 10 minutos da aldeia pitoresca e animada de Barão de São João e a escassos 20 minutos das deslumbrantes praias de Lagos.


Uma antiga destilaria, atualmente utilizada como estábulo, apresenta-lhe a oportunidade de dar vida a um projeto residencial ou turístico excecional, ou simplesmente criar um retiro imersivo num ambiente único, junto ao oceano. Situada fora das restrições habituais e em conformidade com o PDM, é possível construir até 300 m² para uso residencial e até 2000 m² para um projeto turístico.

Um lago nas proximidades serve como um oásis de relaxamento ideal para nadar, meditar à beira da água ou irrigar o terreno.

Uma pequena casa, embora não registada, foi parcialmente renovada e oferece um espaço perfeitamente funcional e habitável.

Foram concebidas várias plataformas, ideais para hospedar tendas de glamping, autocaravanas ou outras estruturas de alojamento.
A propriedade amplamente arborizada possui numerosos medronheiros e sobreiros, oferecendo uma renda adicional significativa.

Não espere, aproveite a oportunidade de adquirir um pedaço de paraíso no Algarve agora! Contacte-nos para obter informações detalhadas e agendar a sua visita.


A fiabilidade da IAD em Portugal, como subsidiária de um grupo internacional com operações em França, Espanha, Itália, Alemanha, México e nos Estados Unidos, garante-lhe um serviço de alta qualidade e uma ampla gama de serviços para concretizar o seu projeto.
#ref: 106053
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Lagos - Bensafrim e Barão de São João

Opções do anúncio