Terreno para construção T4 em Faro de 456,00 m²

Terreno para construção T4 em Faro de 456,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade única! Lote de terreno com 633m² e projeto de construção aprovado para uma moradia contemporânea com cave, rés-do-chão e 1º andar totalizando aproximadamente 456m² de área construída.

Composta por:
Rés do chão- Cozinha, despensa, sala de jantar, sala de estar, um quarto, uma casa de banho. Um enorme espaço exterior com uma pérgola.
1º Andar- 3 quartos, um deles en-suite com closet e uma casa de banho, e todos os quartos com terraços com bonita vista.


Localizado na entrada de São Brás de Alportel, este lote está numa zona tranquila, a apenas cinco minutos do centro da cidade e de suas comodidades locais, bem como dos serviços essenciais. Com acesso imediato à variante para Loulé ou Tavira, o terreno já está terraplanado e pronto para o início da construção.

A apenas 15 minutos de Loulé e a poucos minutos da A22 e do Aeroporto de Faro, esta é uma oportunidade de investimento ou para construir sua futura residência. O terreno é vendido com o projeto aprovado.

Se está à procura de um investimento sólido, esta é uma excelente opção a considerar.

Não perca esta visita!

São Brás de Alportel é uma encantadora vila situada no coração do Algarve, região sul de Portugal. Aninhada entre colinas ondulantes e campos verdejantes, esta localidade pitoresca é conhecida pelo seu ambiente tranquilo e pela sua rica herança cultural.

Esta pitoresca vila é famosa pela sua história ligada à produção de cortiça, com várias fábricas e museus dedicados a este importante setor. A Feira da Serra, um evento anual que celebra a cultura local, a gastronomia e as tradições artesanais, atrai visitantes de toda a região.

Os habitantes locais são conhecidos pela sua hospitalidade calorosa e pela sua dedicação às tradições. A gastronomia é uma parte essencial da vida em São Brás de Alportel, com restaurantes que servem pratos típicos algarvios, como cataplana de marisco e cozido de grão.
#ref: 116399
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 823 anúncios publicados São Brás de Alportel - São Brás de Alportel

Opções do anúncio