Terreno Para Construção Urbanização Bela Praia...

Terreno Para Construção Urbanização Bela Praia...

Este terreno para construção de moradia na Urbanização da Bela Praia em Altura, proporciona a excecional oportunidade de construir a sua própria casa, perto de uma das melhores praias do Sotavento Algarvio.

Conta com uma área total de 120m2 e com uma área bruta de construção de 123.8 m2 e ainda 30m2 para construção de garagem.

Este lote de terreno situa-se numa Urbanização Residencial, possibilitando a construção de uma moradia com cave, rés-do-chão e primeiro andar com garagem e piscina.

Altura, situada no concelho de Castro Marim, é conhecida pela sua praia de areias finas, águas quentes e límpidas, sendo uma importante zona turística tanto para turistas portugueses como estrangeiros. As praias estão munidas com os equipamentos necessários à pratica desportiva em segurança, assim como, com a bandeira azul que tem sido hasteada ano após ano.

Esta localidade é conhecida pela sua tranquilidade e proximidade com o litoral e a urbanização residencial ,na qual o terreno se insere, oferece fácil acesso a comodidades locais, bem como à praia e está a apenas 45 minutos do aeroporto de Faro.

Se deseja mais informações ou mesmo agendar uma visita ao local, não hesite em nos contactar, pois na Nest Partners, trabalhamos incansavelmente para tornar seus sonhos imobiliários em realidade!
#ref:TER_611
Ver mais

Contactar o anunciante

Nest Partners Real Estate

Anunciante desde Abr. 2019 PRO
Verificado com Castro Marim - Altura
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio