Terreno Para Moradia Unifamiliar

Terreno Para Moradia Unifamiliar

Identificação do imóvel: ZMPT558039

Este terreno para moradia unifamiliar com uma área de 520m², localizado na entrada da cidade de Lagos, na Urbanização Encosta do Sol, oferece um cenário perfeito para construir a sua casa dos sonhos, com uma vista deslumbrante do campo e da cidade.

O terreno está inserido numa encosta com excelente exposição solar, oeste e sul, que permite a construção de uma moradia unifamiliar distribuído em dois pisos, cave e um generoso espaço exterior que pode incluir uma piscina, terraços e jardim.

A Urbanização Encosta do Sol prevê um conjunto de, aproximadamente, 245 lotes para moradia, incluindo um espaço de parque. No momento, a urbanização está em processo de licenciamento de obra na Câmara de Lagos.

Não perca a chance de adquirir este terreno excecional numa localização privilegiada, com fácil acesso, vistas panorâmicas e uma cidade cheia de encantos ao seu alcance.

Localização e envolvente:

Localizado na principal rua de acesso à Urbanização Encosta do Sol. Tendo um fácil acesso pela EN-125, este terreno beneficia da proximidade de serviços, ao mesmo tempo que também é possível apreciar a calma vista do campo. Na envolvente próxima é possível encontrar supermercados, escola, ginásio, assim como pontos de interesse como a Marina de Lagos, além de diversos restaurantes que oferecem a boa gastronomia portuguesa.

Elementos matriciais legais:

Terreno para moradia unifamiliar
Área do terreno: 520m2;
Área bruta privativa: 150m2;
Nº pisos: 2 + cave

Informações adicionais:

A cidade de Lagos oferece uma ampla variedade de pontos de interesse e atividades para desfrutar, com acesso a belas praias de areia dourada, enseadas...
#ref:ZMPT558039
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Lagos - Lagos (São Sebastião e Santa Maria)

Opções do anúncio