Terreno Rústico, Agrícola, Paderne, Albufeira

Terreno Rústico, Agrícola, Paderne, Albufeira

Localizado na pitoresca freguesia de Paderne, no concelho de Albufeira, encontra-se este terreno rústico único, caracterizado por um declive acentuado e uma localização privilegiada nas proximidades da ruína do Castelo de Paderne.
Com uma área generosa, este terreno oferece uma oportunidade deslumbrante para os amantes da natureza e da história. O declive pronunciado proporciona vistas panorâmicos sobre a paisagem circundante, criando um cenário verdadeiramente mágico.
Próximo desta propriedade pode-se apreciar a presença majestosa da ruína do Castelo de Paderne, um dos marcos históricos mais importantes da região. Esta antiga fortaleza mourisca é um testemunho vivo da rica herança cultural e arquitetónica de Portugal. A proximidade com o castelo proporciona aos proprietários deste terreno uma oportunidade única de mergulhar na história e desfrutar da atmosfera encantadora deste local.
Além disso, o terreno rústico beneficia da localização conveniente na freguesia de Paderne, com acesso fácil a todas as comodidades e serviços necessários. A proximidade com Albufeira oferece uma variedade de opções de entretenimento, restaurantes e praias deslumbrantes, tornando este terreno ainda mais apetecível para quem deseja desfrutar do estilo de vida do Algarve.
Embora o declive acentuado do terreno possa representar um desafio, também oferece oportunidades únicas, desde logo, pelas vistas deslumbrantes, proporcionando um ambiente exclusivo e sereno.
Este terreno rústico é uma verdadeira alegria para quem procura uma propriedade única que combina a beleza natural, a história e o encanto da região de Paderne. Com o declive acentuado e a proximidade da ruína do...
#ref:TE-13 (PR-036)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Albufeira - Paderne
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio