Terreno Rústico Com Estufas Em Barranco Grande...

Terreno Rústico Com Estufas Em Barranco Grande...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno Rústico com 23.400 metros quadrados com duas estufas para produção agrícola de qualquer tipo de produtos fruto/hortícolas, com área de pinhal e acesso fácil localizado no concelho de Castro Marim.

Este excelente lote de terreno está a cerda de 15 minutos de Castro Marim e dos acessos principais. Tem agua de um pequeno lago existente no terreno e fica a pouca distancia da barragem do Beliche, sendo possível também a captação por poço artesiano.

Há a possibilidade de fazer baixada de eletricidade de acesso próximo.

É sede do Município de Castro Marim com 300,84 km² de área e 6578 habitantes (censo de 2021), estando subdividido em 4 freguesias. O município é limitado a norte e noroeste pelo município de Alcoutim, a leste pela Espanha, a sudeste por Vila Real de Santo António (território principal), a sul pelo Oceano Atlântico, a sudoeste pela freguesia de Vila Nova de Cacela (exclave de Vila Real de Santo António) e a oeste por Tavira.

Em memória de sua mãe, Lúcia Gomes uma portuguesa de Castro Marim , o compositor e guitarrista espanhol Paco de Lucía deu o nome de Castro Marín ao seu décimo terceiro álbum.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL88447
#ref:AL88447
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Castro Marim - Azinhal
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio