Terreno Rústico Com Parecer Favorável De...

Terreno Rústico Com Parecer Favorável De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

O Terreno Rústico em Guerreiros do Rio, que tem uma área de 720m2, e tem um parecer da Câmara Municipal de Alcoutim para a construção de uma habitação até ao máximo de 1480m2 e até 2 pisos. É a sua ocasião de ouro!
O Terreno de sonho esperando, pronto para construir aquela casa que você sempre quis para dar mais conforto para toda a família.

Guerreiros do Rio tem um olhar sobre o rio Guadiana, localizado no Algarve, no concelho de Alcoutim e onde fica a 14 min deste, nas margens do Rio Guadiana. Este Terreno tem vistas deslumbrantes e a localização do 3º maior rio português, com ligação direta ao mar, perfeitamente enquadrada num ambiente confortável, com bastante espaço.

O rio tem ancoradouro para todo o tipo de embarcações de recreio, encontra um bar que também serve refeições leves no local com vistas deslumbrantes do rio Guadiana. Este é um local marcadamente rural com a tradicional pacatez e paz de espirito, com diversos elementos de outros tempos, como poços, noras, palheiros e típico casario de pedra, e ainda existe um forno comunitário, que respira tradição.

De facto, este é um local pacífico com pouca ocupação humana, com vista para esse rio, contando com um importante legado patrimonial: a Estação arqueológica do Montinho das Laranjeiras mais a Norte é um testemunho vivo da permanência da civilização Romana por alturas da sua ocupação do território.

A 35 minutos da praia de Monte Gordo e Vila Real de Santo António, a 25 minutos de Castro Marim Golfe e Quinta do Vale Golfe, são também possíveis várias atividades desde náutica de recreio, turismo, natureza, excursões, todo-o-terreno, caça e pesca, entre outras....
#ref:AL90208
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 298 anúncios publicados Alcoutim - Alcoutim e Pereiro
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio