Terreno Rústico Com Parecer Favorável Para...

Terreno Rústico Com Parecer Favorável Para...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Está em busca de um local tranquilo e encantador?
Uma opção atrativa para construir a Casa dos Seus Sonhos?

Temos um excelente terreno em EXCLUSIVO e perfeito para construir essa Casa dos Seus Sonhos! Apresentamos um terreno rústico de 800m² localizado na bela zona de Martinlongo, com autorização concedida pela respeitada Câmara de Alcoutim para a construção de uma moradia com área máxima de 240m². Ao adquirir este terreno, você terá a chance de projetar e construir sua própria moradia personalizada, adaptada aos seus desejos e necessidades. Com a aprovação da Câmara de Alcoutim, você tem a garantia de que seu projeto estará em conformidade com as normas e regulamentos locais.

Martinlongo é uma freguesia portuguesa do município de Alcoutim, com 134,1km2 de área e com 928 habitantes (censo de 2021), assim é classificada de área de Baixa Densidade, e um lugar verdadeiramente especial, onde a serenidade da paisagem rural se mescla com a rica cultura local. Rodeado por natureza exuberante e vistas deslumbrantes, este terreno oferece um ambiente idílico para quem deseja viver longe do estresse da cidade, mas ainda desfrutando de todas as comodidades necessárias.

Localizada em uma região de Portugal conhecida por sua hospitalidade calorosa e tradições autênticas, a Freguesia de Martinlongo é um tesouro escondido esperando para ser descoberto. A povoação uma visão abrangente da riqueza turística desta região, com pontos turísticos mais populares até as atividades culturais e eventos locais. Tem ainda o maior parque fotovoltaico, um dos maiores da Europa, (são dois parques solares com uma capacidade instalada de 220 megawatts),...
#ref:AL92936
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Alcoutim - Martim Longo
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio