Terreno Rústico E Urbano Com Ruína Em Corujos,...


Especificações

  • Área útil70 m²
  • Classe EnergéticaIsento
  • TipoVenda
  • AMI11837
  • ConcelhoCastro Marim
  • FreguesiaAzinhal
  • Id do anúncio44860982
  • Id do anunciante0525426642

Descrição

Prédio misto localizado em Corujos, na freguesia do Azinhal, concelho de Castro Marim, inserido numa zona tranquila do interior algarvio, ideal para quem procura privacidade e contacto com a natureza.

Com uma área total de 440 m², a propriedade inclui uma área coberta de 70 m², correspondente a um edifício térreo atualmente destinado a armazém, oferecendo potencial para reabilitação ou adaptação a diferentes usos.

De acordo com um Pedido de Informação Prévia junto da Câmara Municipal de Castro Marim, existe a possibilidade de construção de uma moradia até 500 m², distribuída por um máximo de dois pisos, tornando este imóvel uma excelente oportunidade para desenvolvimento de projeto habitacional.

Localizada a cerca de 20 km de Castro Marim, a zona de Corujos beneficia de bons acessos, combinando a tranquilidade do campo com a proximidade a pontos de interesse e serviços.

Uma oportunidade interessante para quem pretende investir ou construir a sua casa num ambiente sereno e autêntico do Algarve.

Para mais informações, contacte a equipa da Nest Partners.
#ref:TER_844



Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Faro - Castro Marim