Terreno Rústico Em Sentinela - Azinhal,...

Terreno Rústico Em Sentinela - Azinhal,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno rústico localizado em Sentinela, no concelho de castro Marim, perto de Azinhal, com uma área total de 22.480metros quadrados, esta propriedade oferece um potencial agrícola. O terreno está situado numa zona tranquila, rodeada por uma paisagem natural e deslumbrante. Com uma tipologia com áreas planas e ligeiramente inclinadas, este terreno oferece a possibilidade de uso agrícola em uma das lindas áreas do Sul.

Este Terreno rústico em Sentinela possui uma paisagem natural deslumbrante por colinas com tipologia variada, que inclui áreas planas e inclinadas é uma boa área para agricultores ou para quem deseja desfrutar de um estilo tranquilo e cercado de natureza. A localização de Sentinela fica a poucos minutos de distância de Castro Marim, a uma curta distância das belas praias de Altura, praia Verde, Retur, campos de Golf da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António, uma área protegida de beleza natural.

Esta região é conhecida pela beleza natural e pelo seu clima mediterrânio ameno, oferece uma variedade de atividades ao ar livre, passeios de bicicleta e caminhadas. Está a pouco quilómetros de distância das belas praias da região e dos principais pontos turísticos de Castro Marim, como o Castelo e a reserva Natural do sapal de Castro Marim. Sentinela e o concelho de Castro Marim oferecem uma combinação única de beleza natural, património histórico e cultural e gastronomia, tornando esta região um destino ideal para quem procura um estilo de vida tranquila e relaxante no Algarve.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada...
#ref:AL92925
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Castro Marim - Azinhal
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio