Terreno Rústico Em Umbria De Matoso, Concelho...

Terreno Rústico Em Umbria De Matoso, Concelho...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Terreno rústico localizado em Umbria de Matoso, no concelho de castro Marim, Com uma área total de 22.480metros quadrados, esta propriedade oferece um potencial agrícola.

O terreno está situado numa zona tranquila, rodeada por uma paisagem natural e deslumbrante.
Com uma tipologia com áreas planas e ligeiramente inclinadas, este terreno oferece a possibilidade de uso agrícola em uma das lindas áreas do Sul.

Este terreno rústico em Umbria do Matoso possui uma paisagem natural deslumbrante por colinas com tipologia variada, que inclui áreas planas e inclinadas é uma boa área para agricultores ou para quem deseja desfrutar de um estilo tranquilo e cercado de natureza.
A localização de Umbria do Matoso fica a poucos minutos de distância de Castro Marim, a uma curta distância das belas praias de Altura, praia Verde, Retur, campos de Golf da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim e Vila Real de Santo António, uma área protegida de beleza natural.

Esta região é conhecida pela beleza natural única e pelo seu clima mediterrânio ameno, oferece uma variedade de atividades ao ar livre, passeios de bicicleta e caminhadas. Está a pouco quilómetros de distância das belas praias da região e dos principais pontos turísticos de Castro Marim, como o Castelo e a reserva Natural do sapal de Castro Marim.

Umbria do Matoso e o concelho de Castro Marim oferecem uma combinação única de beleza natural, património histórico e cultural e gastronomia, tornando esta região um destino ideal para quem procura um estilo de vida tranquila e relaxante no Algarve

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções...
#ref:AL93039
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Castro Marim - Azinhal
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio