Terreno T0 448m2

Terreno T0 448m2

Bem-vindo a esta excecional moradia em construção, que oferece um equilíbrio perfeito entre áreas generosas, localização privilegiada e qualidade de vida. O Imóvel localiza-se na Quinta dos Caliços, uma Urbanização residencial, essencialmente composta por moradias, a uma curta distância do centro de Albufeira e diversas comodidades.

Trata-se de uma Moradia Independente, geminada, com o charme da traça arquitetonica tradicional, acabamentos modernos, 2 pisos e cave com cerca de 95 m2. A casa está orientada a Sul.

No total, o Imóvel tem 3 quartos, mas foi projetado para a possibilidade de fazer mais 2 e meticulosamente projetado para proporcionar conforto e funcionalidade aos seus residentes.
No Rés do chão, temos o Hall de entrada, uma ampla sala de estar e cozinha em Open-space, escadas e um elevador interno de acesso ao 1ºandar e à cave, uma casa de banho comum e um quarto.
A cozinha, como núcleo da vida familiar, apresenta acabamentos de alta qualidade e foi concebida para inspirar a criatividade culinária. A sala de estar proporciona um ambiente acolhedor para momentos de descontração e tem um acesso direto ao logradouro de 15 m2, com escadas para o jardim e piscina privativa. O exterior foi projetado para oferecer um ambiente de lazer requintado, com uma piscina que complementa o estilo de vida moderno.
No piso superior, encontram-se os dois quartos em suite e com varanda. Cada quarto é espaçoso e projetado para garantir tranquilidade e privacidade aos moradores. Os espaços interiores foram cuidadosamente planeados para maximizar a eficiência e o conforto, com janelas estrategicamente posicionadas para permitir a entrada de luz natural em todas as divisões, mantendo excelentes níveis de isolamento térmico e acústico.
A moradia está equipada com um elevador interno, garantindo acesso fácil a todos os níveis da casa e tornando-a acessível para todos, independentemente da idade ou mobilidade.
A cave, de 95 m2 está dividida entre a área de parqueamento e um espaço adicional para personalização de acordo com as necessidades e preferências individuais dos moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir este Imóvel exclusivo, onde a qualidade dos acabamentos e a atenção aos detalhes se destacam.

Para mais informações e agendamento de visitas, contacte-me!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart

Century 21 - Realtyart

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 401 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio